segunda-feira, 11 de junho de 2012

TAREFA PARA O DIA 18/06/12

Missão de todos nós

Zé Vicente

O Deus que me criou, me quis me consagrou
para anunciar o seu amor.
Eu sou como chuva em terra seca pra saciar,
fazer brotar eu vivo para amar e pra servir!

É missão de todos nós Deus chama, eu quero ouvir a sua voz!
Eu sou como a flor por sobre o muro
Eu tenho mel, sabor do céu
Eu vivo pra amar e pra servir.

Eu sou como estrela em noite escura.
Eu levo a luz sigo a Jesus.
Eu vivo par amar e pra servir!

Eu sou, sou profeta da verdade.
canto a justiça e a liberdade.
Eu vivo para amar e pra servir!


 LEIA A LETRA DA MÚSICA ACIMA E RESPONDA AS QUESTÕES.
1. O cantor se compara a quatro elementos da natureza, quais são?
2. De que ideias a gente se lembra quando pensa nesses elementos? Que tipo de sentimento eles nos despertam?
3. Cada pessoa entende o amor a seu jeito. Para você, que sinais significam afeto verdadeiro?
4. Para você como age uma pessoa que tem amor no coração?
5. Pergunte a alguem de sua familia como o amor pode ser fonte de alegria?
6. O que você entendeu da letra da música?

Nenhum comentário: